Notícias

PT realiza reunião mensal do Diretório em Ampére

Postada em 24/05/2014

No dia 13 de maio o Diretório do Partido dos Trabalhadores (PT) de Ampere, se reuniu para um 'bate papo' e elencar situações cotidianas do Partido em níveis local e estadual

 

O Presidente do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT), Enio José Bianchini, comentou sobre o que foi debatido nesse encontro do Partido. "Na noite do dia 13 de maio estivemos reunidos para ter uma reunião ordinária do Partido. Temos o hábito de sempre que podemos fazê-la mensalmente, para discutir assuntos de relevância. Também tivemos fazendo uma avaliação da nossa Administração Municipal, uma vez que temos a composição do Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Diarci de Souza".

Enio destacou que também tratou de falar um pouco sobre a conjuntura de Estado do Paraná nas eleições que se aproximam. "As reuniões mensais acontecem em todo o Sudoeste do Paraná, para organizar todos os Municípios para trabalhar nas eleições que se aproximam. Temos as pré-candidaturas para Presidente, Governadores, Deputados Federais e Estaduais.

Prosseguiu afirmando que "tudo o que tratamos na reunião é sempre em favor do Partido, para que possamos ter uma eleição limpa e justa, e que todos os munícipes possam votar com consciência em seu candidato".

O Presidente Enio Bianchini também agradeceu ao Jornal Tribuna Regional pelo espaço cedido para divulgação das ações do Partido dos Trabalhadores de Ampére e região.