Notícias

Em Ampére, bancários homenageiam Polícia Militar e Civil pelo trabalho realizado

Postada em 31/05/2014

A Prefeitura Municipal de Ampére e a Aceamp aderiram à iniciativa e contribuíram para a realização do evento.

 

Como forma de agradecer e valorizar o trabalho realizado no município de Ampére, bancários em parceria com a Prefeitura e a Associação Comercial de Ampére (Aceamp), realizaram nesta quarta-feira, 28, um jantar em homenagem à Polícia Militar e Civil. O evento, realizado na sede social da Aceamp, contou com a participação do prefeito Hélio Alves, do vice-prefeito, Luiz Carlos Grzebieluckas, do presidente da Aceamp, NeoridesGhisi, gerentes e funcionários das agências bancárias do município, além de agentes da Polícia Militar e Civil do município e da região.

O objetivo do evento foi agradecer aos policiais pelas ações desenvolvidas no município. “Conversando com os bancos e cooperativas decidimos realizar esse jantar, pois consideramos uma forma simbólica de agradecer e reconhecer pelo trabalho realizado pela polícia nos últimos meses. Felizmente podemos contar com parceria da polícia que devolveu a sensação de segurança ao município”, afirma José Favetti, o Bigu, gerente da agência do Banco do Brasil em Ampére.

Ao viabilizar a iniciativa por parte dos bancos, as agências procuraram a Prefeitura Municipal para ser parceira do evento. “Queremos agradecer ao Prefeito Helio e ao vice Luiz por acolherem a ideia e unirem ainda mais forças, trazendo também a Associação Comercial, e dessa forma contribuírem para a realização desse momento tão importante”, destaca Bigu.

O jantar também serviu como agradecimento ao trabalho que evitou o assalto aos caixas eletrônicos no começo do mês. “É uma grande satisfação receber essa homenagem, pois nosso trabalho é anônimo e não é todo dia que recebemos esse tipo de valorização. Estamos muito felizes por conseguirmos obter êxito em muitas operações realizadas em Ampére e oferecer segurança pública à população que é o nosso dever”, afirma o 21º Batalhão da Polícia Militar, Major Christian Guilherme Goldoni.

Para o delegado de polícia Dr. Douglas Possebon e Freitas, destacou a importância deste reconhecimento. “Sempre somos cobrados e pouquíssimas vezes reconhecidos. Trabalhamos e nos empenhamos diuturnamente, sofremos com a falta de policiais e por isso estamos muito felizes por essa homenagem”.

EVOLUÇÃO DA SEGURANÇA PÚBLICA

A segurança pública do município de Ampére evoluiu muito nos últimos meses. A dedicação e o esforço do Prefeito Hélio Alves e o do vice, Luiz Carlos Grzebieluckas, foi essencial e contribuiu muito para a melhoria do serviço. Apenas neste período, a base da Polícia Militar que era considerada destacamento foi elevada à condição de Pelotão. Um novo e amplo espaço foi cedido pela Administração à PM após anos de reivindicação. Além disso, o número de policiais efetivo passou de três para dez e agora duas viaturas fazem o patrulhamento da cidade. O investimento possibilitou a redução do número de ocorrências.