Notícias

Plano de Cargo e Carreira dos professores é aprovado de forma unânime em Realeza

Postada em 31/05/2014

O projeto foi aprovado unanimemente pelos vereadores de Realeza em segunda votação, durante a sessão ordinária realizada no dia 26 de maio

 

Conforme a Vereadora Tânia Lotici Rodoy, O Projeto trará grandes benefícios para o Município. “Esse projeto gerou uma grande polêmica no nosso Município, já que a categoria, até hoje, não havia sido ouvida pelas lideranças. É uma imensa gratidão para nós, juntamente com a equipe do Setor de Educação, recebermos a notícia de que o projeto foi aprovado, tendo em vista que o mesmo é o resumo de um trabalho coletivo entre legislativo e executivo municipal, que visa beneficiar os professores locais, buscando sempre uma solução viável e benéfica para os educadores”.

É importante ressaltar que cerca de 250 professores municipais serão beneficiados com o novo plano. Segundo Tânia Lotici Rodoy, o novo plano corrige algumas falhas do antigo. “A aprovação do plano é uma grande conquista não só para os professores, mas também para os pais e alunos. Estamos muito contentes, pois hoje marcamos o início de uma nova etapa para os professores municipais. Através da efetivação desse plano, muitas melhorias poderão acontecer dentro da educação municipal, atravessando as barreiras de benefício somente para os professores, trazendo resultados positivos para toda a sociedade”.