Notícias

Administração Municipal de Bom Jesus do Sul realiza Audiências Públicas

Postada em 03/06/2014

No dia 28 de maio realizaram-se três audiências públicas, sendo da Administração Municipal, Departamento Municipal de Saúde e Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente

 

Alcione Mazzocatto, Coordenador Financeiro, relatou sobre as receitas, arrecadações e despesas do Município. Destacou que os gastos estão de acordo com o que a Prefeitura tem em caixa, não excedendo os limites.

Ele também citou sobre os gastos da Câmara Municipal de Vereadores, sendo que a mesma é vinculada, tornando-se assim um dos legislativos mais econômicos da região.

Acrescentou também que no Departamento de Educação foram aplicados 26,76%, sendo que o mínimo de investimentos exigidos é de 25%. Já no Departamento de Saúde, foram aplicados 17,35%, quando o mínimo é de 15%.

Graciane Cogo, Enfermeira da Unidade Básica de Saúde, fez as demonstrações dos dados numéricos do Departamento de Saúde e citou que a equipe vem atingindo seus objetivos, alcançando as metas e fazendo o melhor para prestar um bom atendimento para a população.

O Prefeito Municipal, Cezar Bueno, destacou que os trabalhos da Administração estão estáveis, com muitas obras em andamento. Acrescentou que a Prefeitura Municipal não tem dívidas e que a folha de pagamento dos funcionários é prioridade, assim como o décimo terceiro, que já esta sendo providenciado para o final do ano.