Notícias

Secretário de Educação de Ampére assume o Setor Administrativo pelo período de 60 dias

Postada em 10/06/2014

Essa reestruturação dos setores está acontecendo devido ao fato do Prefeito Hélio Alves estar de licença do Cargo de chefe do Executivo pelo período de dois meses

 

Jeferson do Nascimento Lourenssi, atual Secretário de Educação e Esporte, acumulará também a Secretaria de Administração por esse período. “Através de muito esforço, dedicação e organização, conseguimos estruturar muito bem a Secretaria de Educação. Dessa forma, e com o apoio da equipe competente que possuo, vou poder contribuir também com os trabalhos da Secretaria de Administração”, explica.

Em breve, algumas alterações no que diz respeito ao atendimento do prefeito ao público e às secretarias também serão anunciadas. “Precisamos da ajuda e do entendimento da população nesse momento. Aos poucos estamos avaliando e identificando situações onde podemos avançar. Nosso objetivo é oferecer sempre o melhor serviço e atendimento aos nossos munícipes”, destacou ele.

É importante lembrar que o Secretário de Educação está a frente do Setor de Administração somente pelo período de 60 dias, no qual o atual secretário de Administração e também Vice-prefeito de Ampére, Luiz Carlos Grzebieluckas, está ocupando o cargo de Prefeito em Exercício. “Estoui muito contente pela oportunidade de assumir esse departamento durante esses dois meses. É uma área que exige grande competência e, por isso, agradeço ao executivo municipal pela confiança depositada em mim”, finalizou Jeferson Lourenssi.