Notícias

Guaraciaba conclui processo licitatório para obras de pavimentação asfáltica no Município

Postada em 10/06/2014

A licitação de contratação da empresa responsável pelas obras foi realizada no dia 4 de junho, contando com o acompanhamento do executivo municipal

 

De acordo com o Prefeito de Guaraciaba, Roque Meneghini, a licitação foi feita para definir a empresa responsável pela execução das obras. “A licitação foi realizada há poucos dias, definindo a empresa contratada para a construção dos asfaltos. Acredito que, em breve, as obras serão iniciadas, oferecendo mais conforto e segurança para os munícipes que transitam diariamente por esse trecho, tendo em vista que são necessários apenas os últimos ajustes por parte da empresa para iniciarmos os trabalhos”.

É importante destacar que a obra de pavimentação asfáltica irá beneficiar o trecho que liga a cidade à Linha Índio e as ruas Nereu Ramos, trecho entre as Ruas 13 de Maio e Lauro Muller, com 744 metros quadrados; Rua 1º de Maio, trecho entre as Ruas Carlos Francisco Ludwig e parte do lote 72, com área de 3.378,69 metros quadrados e a Rua Lauro Muller, trecho entre as Ruas 1º de Maio e Bruno Francisco Hoffmann.

Conforme o Prefeito, a empresa estabeleceu o prazo de 300 dias para concluir a obra. “Temos expectativas para que a pavimentação asfáltica desses trechos possa ser concluída em um prazo menor. Mesmo assim, estamos contentes por conseguir executar a licitação dessa obra há tempo, já que o prazo final para o início de obras públicas vai até o dia 5 de julho. Diversas ações de extrema importância estão ganhando continuidade no nosso Município. Esperamos que, até o final do prazo, todos os projetos que se fazem necessários em Guaraciaba já estejam com o processo licitatório concluído, possibilitando o início das obras antes do período eleitoral”.