Notícias

Administração de Realeza oferece curso de capacitação para os funcionários públicos

Postada em 10/06/2014

Na manhã de terça-feira, dia 3 de junho, foi a vez da equipe do Setor Municipal de Educação participar do Curso de formação

 

De acordo com a Secretária de Educação de Realeza, Geraldina Bedin, o Curso de formação foi oferecido para todos os funcionários públicos do Município. “Na parte da manhã do dia 3 de junho o curso foi voltado especificamente para a área da educação. Todos os integrantes da equipe do setor, bem como os professores, pedagogos e diretores, participaram do evento. Acredito que o objetivo principal dessa ação é oferecer aos profissionais da educação novos conhecimentos, que poderão ser aplicados no dia a dia, tanto dentro quanto fora das salas de aula”.

A Secretária ressaltou também que o Curso de Formação é uma forma de incentivo para que os profissionais da área continuem trabalhando com a questão educacional no Município. “Através do curso, os integrantes da equipe do Setor elevam sua autoestima e recebem novos incentivos para continuarem exercendo sua profissão. Estamos muito contentes, pois a Administração entendeu a necessidade que temos de participar de ações como essa, que repassem novos conhecimentos e que motivem os profissionais cada dia mais. Todos sabem da importância da realização de cursos como esse, afinal, os munícipes só tem a ganhar com isso. Queremos que, a cada dia, nossa educação seja ainda melhor”.