Notícias

Ampére: Sargento da Polícia Militar avalia de forma positiva os trabalhos realizados no Município

Postada em 17/06/2014

Em entrevista ao Jornal Tribuna Regional, o Sargento Flávio Ferreira de Lima, responsável pelo pelotão da Polícia Militar de Ampére, elencou as principais ação da PM nesse primeiro semestre de 2014

 

De acordo com o Sargento, com o aumento do efetivo e de viaturas, a Polícia Militar do Município está conseguindo atender a demanda, realizando um trabalho mais amplo e prestando serviços com mais qualidade e agilidade para a população. “Estamos intensificando o nosso serviço no que se refere ás abordagens e na identificação de veículos e pessoas que transitam pela nossa cidade. Por meio dessa ação, é possível evitar inúmeros delitos”.

O Sargento Ferreira informou que neste último mês a PM apreendeu 41 motos e 10 veículos por meio dessa operação de abordagens. “Todo o nosso trabalho está gerando bons resultados e estamos diminuindo consideravelmente os índices de criminalidade no nosso Município. Tudo isso visa oferecer uma maior segurança para a população”, salientou.

Ele argumentou que, para intensificar ainda mais as ações, o 21º Batalhão de Francisco Beltrão realiza um trabalho conjunto com todos os municípios da região. “Sempre que há suspeitas de delitos em algum município, o efetivo de toda a região é mobilizado para impedir que os casos aconteçam, principalmente os arrombamentos á bancos, que causam bastante prejuízos e preocupação. Todos os pelotões estão sempre atentos para possíveis crimes”.

Ferreira pediu para que a população contribua com a denúncia de pessoas que venham a agir de forma suspeita ou que por ventura pratiquem algum ato ilícito.  As denúncias podem ser efetivadas pelos telefones 190 ou (46) 3547- 1504.