Notícias

Administração de Bom Jesus do Sul inaugura academia profissional

Postada em 03/07/2014

Além da academia ao ar livre e da academia da saúde, sendo esta conquistada pela administração anterior, através do Deputado Nelson Meurer, agora a população bonjesuense poderá contar também com a academia profissional, construída com recursos próprios do Município e aberta oficialmente no dia 30 de junho

 

Conforme o Secretário Municipal de Esportes, Miguel Muniz, o investimento total gira em torno de R$ 30 mil. “Essa ideia foi muito bem aceita pela população, tanto é que tivemos mais de 100 inscrições de pessoas interessadas em participar das atividades oferecidas pela academia. Essa foi uma grande iniciativa da Administração Municipal que, com certeza, dará mais qualidade de vida para os nossos munícipes”.

Pela manhã, as atividades acontecem das 7hs30min às 11hs30min e são coordenadas por um profissional preparado. A academia é aberta para todos os munícipes, sem custo algum.  Na parte da tarde as atividades são realizados por um fisioterapeuta, que fará o trabalho de recuperação de pessoas que sofreram algum trauma físico. No período noturno será atendida toda a população, porém é cobrada uma taxa de R$ 32,30, que será investida na própria academia, para manutenção e aquisição de novos equipamentos.