Notícias

Bom Jesus do Sul: Tarumã vence o jogo e abraça o caneco de campeão do Municipal de Campo 2014

Postada em 08/09/2014

A equipe de Tarumã, que se destacou durante todo o campeonato, acabou levando a melhor no jogo contra o time Doces Free Willy e venceu por 4 a 1

 

O placar da partida iniciou suas atividades com o Tarumã, que de pênalti, fez o primeiro. A oportunidade surgiu também para a Free Willy, que acabou teve seu pênalti retido pelo goleiro do Tarumã. Com o decorrer do jogo, mais um pênalti a favor do Tarumã aconteceu. Mesmo com o esforço do goleiro Anderson, popular ‘Porco’, o Tarumã fez mais um e o primeiro tempo encerrou no 2 a 0. Logo no início do segundo tempo, a equipe Free Willy chegou a fazer o seu, mas não foi o suficiente. Até o fim do jogo, o Tarumã fez mais dois e sacramentou a vitória com o placar de 4 a 1.

A equipe da Doces Free Willy, que teve uma ótima atuação durante todo o campeonato, sendo desde o início, uma das grandes favoritas, teve uma desvantagem para a final porque alguns dos principais nomes do time participaram dos JEI’s (Jogos Escolares Intermunicipais) em Manfrinópolis, tendo jogado na sexta-feira a noite e no sábado pela manhã e também à tarde. Coincidentemente a final do Campeonato estava marcada já para o domingo e os jogadores ainda não tinham recuperado totalmente as forças.

O Secretário Municipal de Esportes, Miguel Muniz, destacou que o campeonato Municipal de Campo, edição 2014, foi um sucesso. “Nós tivemos uma grande competição. Um belo campeonato desde o primeiro até o último jogo. A equipe do Tarumã teve uma atuação boa na final, acabou levando o título e agora resta à eles a comemoração. A equipe Free Willy também teve uma boa participação, mas ficou com o troféu de vice. Queremos agradecer, em nome dos finalistas, à todas as equipes que se dispuseram à participar e abrilhantaram nosso campeonato. Esperamos que as próximas competições que iremos realizar tenham esse mesmo sucesso e atinjam o mesmo êxito”.

O prefeito em exercício, Hélio Surdi, também acompanhou a partida e destacou que a Administração Municipal é parceira das boas práticas esportivas no Município. “Nossa Administração, através do prefeito titular, Cezar Bueno, juntamente conosco e toda nossa equipe, sempre tem apoiado e incentivado o esporte em Bom Jesus do Sul. Hoje, mais um campeonato chegou ao fim coroado de sucesso. Queremos parabenizar à todos que participaram que contribuíram e colaboraram para que mais essa competição pudesse acontecer”.