Notícias

Micro Empreendedores Individuais de Realeza comemoram a inauguração da Sala do Empreendedor

Postada em 08/09/2014

O ato de inauguração aconteceu no dia 3 de setembro e contou com a presença de lideranças municipais, representantes do Sebrae e dos Micro Empreendedores Individuais (MEI’s)

 

O representante do Sebrae, Gerson Mioto, disse que houve um esforço muito grande por parte da Câmara Municipal de Vereadores, da Associação Comercial e do Comitê Gestor da Lei Geral, para que a Sala do Empreendedor se concretizasse em Realeza. “A partir de agora Realeza tem um ambiente para que os micro empreendedores possam formalizar o seu negócio, realizar consultas de orientação e de gestão, além de buscar importantes informações. O Sebrae estará ao lado dos MEI’s fazendo todo esse trabalho de consultoria. Queremos deixar o convite para que eles visitem a Sala do Empreendedor e conheçam as formas para sair da informalidade e desenvolver um trabalho verdadeiramente empresarial, com uma gestão melhor”, explanou.

O Presidente do Legislativo Municipal, Moacir Furtado, ressaltou que a Sala do Empreendedor foi uma grande conquista para Realeza e, principalmente, para os micro empreendedores individuais, que a partir de agora terão uma assistência maior para desenvolver o seu negócio. “Esse espaço será de suma importância para o desenvolvimento do nosso Município e para o crescimento dos pequenos empresários. A Sala do Empreendedor levará mais informações aos MEI’s, os quais têm a meta de alcançar a formalidade e ampliar suas empresas”, pontuou. O projeto de instalação da sala passou pela aprovação da Câmara Municipal de Vereadores.