Notícias

Prefeito em exercício de Bom Jesus do Sul destaca as principais obras em andamento no Município

Postada em 27/09/2014

Durante entrevista concedida ao Jornal Tribuna Regional, o prefeito em exercício, Hélio Surdi, explanou sobre as principais obras e ações que estão sendo desenvolvidas no Município, dando ênfase às obras da ponte que liga Bom Jesus do Sul a Santo Antonio do Sudoeste

 

Conforme ele, diversas obras foram encaminhadas pelo Prefeito Cezar Bueno, através da parceria existente entre a Câmara Municipal de Vereadores, a Administração Municipal, as associação de agricultores e demais equipes organizadas do Município. Entre as obras em andamento, Hélio Surdi destacou a construção da ponte que liga Bom Jesus do Sul a Santo Antonio do Sudoeste, através da Comunidade Bom Retiro. “Essa ponte havia sido danificada na última enchente que ocorreu. Trabalhamos intensamente na recuperação dessa estrutura, agora ela já está em fase de conclusão. A referida ponte está sendo reconstruída através da parceria entre ambos os Municípios”, explanou.

Hélio Surdi também falou das obras de calçamento, que estão sendo executadas com recursos do Governo do Estado. “Dos dez quilômetros de calçamento que conquistamos, 70% do trecho já está em fase de conclusão. São obras importantes para o Município, que possibilitam uma melhoria no tráfego”, ressaltou.

As obras do Cras também estão em fase final, sendo que 70% das obras já foram concluídas. “Em breve o Cras será entregue para a o Departamento de Assistência Social, para que toda a equipe possa trabalhar em um local adequado e confortável”, disse o prefeito em exercício.

O Município tem investido fortemente na área industrial, com a construção de novos barracões. “Um barracão industrial de 400m² já foi finalizado e o outro, de 600m², está com 25% das obras concluídas”.

 

Visando uma melhor qualidade de vida da população interiorana, através da distribuição de água, o prefeito em exercício ressaltou que recentemente foi perfurado um poço na Linha Schmidt, sendo que agora está sendo efetivada a rede de distribuição.

“Estamos realizando um trabalho intenso. Nesses 25 dias que estarei á frente da Administração, me comprometi com o Prefeito Cezar e com toda a equipe administrativa. Daremos sequência ao trabalho que vinha sendo desenvolvido, para que todas essas obras sejam concretizadas com êxito e entregues à comunidade”, finalizou ele.