Notícias

Lideranças do Sudoeste do Paraná realizam encontro para apoiar a campanha de reeleição da Presidente Dilma Rousseff

Postada em 23/09/2014

O encontro para apoiar a reeleição da Presidente Dilma Rousseff foi realizado na noite de 17 de setembro, na associação do Banco do Brasil de Francisco Beltrão. O evento reuniu lideranças e prefeitos de todo o Sudoeste do Paraná  

 

Nessa noite aconteceu o lançamento do Comitê Suprapartidário Dilma Presidente. O encontro teve por objetivo apresentar as ações realizadas pelo Governo Dilma e debater algumas propostas para a campanha de reeleição da Presidente.

O vice-prefeito de Francisco Beltrão e coordenador da campanha de reeleição da Presidente Dilma Rousseff no Sudoeste do Paraná, Eduardo Scirea, ressaltou que está bastante contente por ver que as lideranças da região acolheram bem a candidatura da Presidente Dilma. Conforme ele, o Sudoeste do Paraná foi muito beneficiado com os programas criados pelo Governo Dilma. “O projeto Dilma e o projeto Lula vem sendo desenvolvido há 12 anos e é voltado às pessoas mais carentes, que realmente precisam do governo. É um projeto que atende as necessidades dos nossos municípios e que viabiliza obras e recursos para que os mesmos possam prosperar. Temos muitas ações e muitas propostas de campanha para apresentar. Isso é bom, pois demonstra que o Governo Dilma é realmente comprometido com a sociedade brasileira”, disse.

“Falamos muito sobre a vontade da Presidente em continuar mudando e sobre seus atos corajosos, como a implantação do programa ‘Mais Médicos’, destinado às cidades que não tinham a disponibilidade desses profissionais. Esse foi um passo importante para melhorar a qualidade da saúde em todo o Brasil. É dessa forma que queremos apresentar o que foi feito e pensar no futuro para continuar mudando”, ressaltou.

O Prefeito Municipal de Pérola D’Oeste, Alcir Valentin Pigoso também deu seu parecer sobre a reunião. “Acompanhamos esse movimento para que a região Sudoeste do Paraná possa retribuir em votos todos os benefícios viabilizados pelo Governo Federal. Esse encontro também objetivou traçarmos algumas metas e os próximos passos dessa campanha aqui na região. Todos os prefeitos estão unidos nessa ação”, disse.

O Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Pérola D’Oeste, Wilibaldo Vieira, ressaltou que todos os municípios foram muito beneficiados com os programas do Governo Federal, principalmente com o PAC. “Essa reunião foi importante para falarmos das ações realizadas e para discutirmos algumas propostas, a fim de darmos segmento á campanha. A reeleição da Presidente Dilma é o melhor caminho, pois queremos avançar cada vez mais”, salientou.

O vice-prefeito de Planalto, Ademar Frey, destacou que Planalto, assim como todos os municípios da região e de todo o País, recebeu grandes investimentos por parte do Governo Federal. “Estamos apoiando essa reeleição de Dilma, pois a transformação realizada pelo seu governo, juntamente com os partidos aliados nesses 12 anos foi fantástica e contribuiu muito com o desenvolvimento do Brasil. Agora é hora de lutarmos para que os projetos criados no Governo Dilma tenham continuidade”, enfatizou.

Dentre as lideranças presentes estavam o Prefeito Cláudio Gubertt, de Manfrinópolis; o Prefeito Alcir Pigoso, de Pérola D’Oeste; Beto Arisi, Prefeito Municipal de Salgado Filho; Helio Alves, Prefeito de Ampére; Milton Andreolli, Prefeito Municipal de Realeza; o vice-prefeito de Santo Antonio do Sudoeste, Valdir Oldra; o vice-prefeito de Planalto, José Ademar Frey; e o vice-prefeito de Francisco Beltrão, Eduardo Scirea.