Notícias

Realeza prepara uma grande estrutura para a Expo Real 2014

Postada em 23/09/2014

A Expo Real acontecerá entre os dias 13 a 16 de novembro. O parque de exposições receberá grandes melhorias, visando bem acolher os visitantes

 

O Prefeito Municipal, Milton Andreolli, falou que toda a infreaestrutura do parque de exposições receberá melhorias. “Estaremos fazendo o encascalhamento do parque, melhorando a área do estacionamento e embelezando o bosque, onde serão realizadas algumas atividades. A partir de agora será realizado um trabalho contínuo, para que possamos preparar um local adequado, visando acolher bem os nossos visitantes”.

Conforme ele, a Administração Municipal está trabalhando intensamente no melhoramento e no embelezamento da cidade. “Importantes obras estão sendo executadas, visando sempre o desenvolvimento de Realeza e, junto á isso, o embelezamento da cidade, principalmente na entrada, melhorando o visual do nosso Município”.

Milton Andreolli deixou uma grande expectativa sobre a Expo Real deste ano. “Posso adiantar que a feira desse ano irá superar todas as expectativas e o público irá se surpreender com a estrutura que será montada. Desde já quero deixar um convite especial, para que toda a população de Realeza e região participem e prestigiem esse grandioso evento”, concluiu. 

Entre os atrativos da festa destacam-se os shows nacionais, começando na quinta-feira, dia 13 de novembro, com Michel Teló; na sexta-feira, dia 14, feriado municipal, com Marcos e Belutti; sábado, dia 15, feriado nacional, Thiago Brava animará o público; e domingo, dia 16, a feira encerra com show de João Neto e Frederico.
A feira também terá praça de alimentação, restaurante típico, parque de diversões, passeios de helicóptero, tenda cultural, entre outros atrativos. Acontecerá ainda o 3º Seminário de Produção de Leite e mini cursos aos produtores, além da 2ª Festa da Mandioca.