Notícias

Administração de Santo Antonio do Sudoeste entrega premiação do Concurso ‘Santo Antonio é Luz no Natal’

Postada em 17/04/2014

O concurso Santo Antonio é Luz no Natal, organizado pela Administração Municipal através do Departamento de Cultura, foi realizado em dezembro de 2013, tendo seu resultado divulgado e a premiação entregue no dia 14 de abril, na Câmara Municipal de Vereadores

 

 

Conforme a Diretora do Departamento de Cultura de Santo Antonio do Sudoeste, Vânia Badke, a premiação foi entregue após o prazo estipulado, devido alguns contratempos enfrentados pela Administração, porém, continua válida. “Estamos contentes por poder entregar a premiação do Concurso aos vencedores. Infelizmente, o prazo se estendeu um pouco mais do que o planejado, mas a situação já foi resolvida e os prêmios foram entregues. Essa, sem dúvida, é mais uma missão cumprida, tendo em vista que o Concurso Santo Antonio é Luz no Natal acontece todos os anos no Município”.

Vale ressaltar que o Concurso é uma forma diferenciada pela qual a Administração Municipal optou para incentivar os munícipes á darem continuidade para a tradição de decorar suas casas e estabelecimentos comerciais no período natalino. Para que a escolha fosse mais coerente, os participantes do Concurso foram divididos em três categorias de avaliação e premiação, tendo essa edição os seguintes resultados:

Categoria Vitrine:

1º lugar: Moveis Sebben;

2º lugar: Via Brasil;

3º lugar: Relojoaria Cristal.

Categoria Fachada:

1º lugar: Sara de Souza;

2º lugar: Beno Schuade;

3º lugar: Rádio Massa.

Categoria Residência:

1º lugar: Marinez Ribeiro;

2º lugar: Ema Remboski;

3º lugar: Jovenila de Meira.