Notícias

Ademilson Ramão é o novo presidente da Câmara de Vereadores de Princesa

Postada em 18/12/2014

A sessão específica para a eleição da nova mesa diretora que estará atuando no biênio 2015/2016 aconteceu na noite de 16 de dezembro

 

Ademilson Ramão agradeceu o apoio dos vereadores que lhe confiaram os votos. “Agora, como presidente da Câmara Municipal, estarei retribuindo essa confiança. Espero contar com o apoio de todos os legisladores, para que possamos dar continuidade às ações da Câmara, trabalhando sempre com harmonia e fazendo um debate político saudável, respeitando as opiniões de todos os vereadores e chegando a um consenso daquilo que é melhor para o nosso Município”.

Ele disse que pretende manter a parceria com o Executivo Municipal. “Devemos melhorar cada vez mais a sintonia entre o Legislativo e o Executivo Municipal, para que possamos elaborar bons projetos e coloca-los em prática. Essa harmonia entre os dois poderes é fundamental para que o Município prospere”, elencou.  

A atual presidente, Solange Fritzen Lamberty, fez uma avaliação positiva desses dois anos que esteve a frente dos trabalhos da Câmara de Vereadores. “Sempre primamos por um trabalho conjunto entre os vereadores e pelo respeito das diferentes opiniões”, frisou. 

Nesse ano de 2014, ela salientou que a Câmara Municipal teve uma grande conquista. “Construímos a nova Casa de Leis, que totalizou um investimento de R$ 400 mil. Na parte de mobiliário e equipamentos investimos cerca de R$ 75 mil. É um recurso significativo, porém muito bem aplicado, pois sentimo-nos realizados com essa importante conquista, que melhorou o nosso trabalho”, enfatizou.  

Solange Fritzen Lamberty agradeceu o apoio de todos os vereadores e desejou sucesso ao novo presidente. “Ademilson Ramão é uma pessoa competente. Conhecemos a sua capacidade e temos certeza que ele fará um bom trabalho á frente da presidência da Câmara Municipal. Quero desejar a ele muito sucesso e me coloco a disposição para ajudar naquilo que foi necessário”, concluiu.  

Nova Mesa Diretora para o biênio 2015/2016:

Presidente: Ademilson Ramão; vice-presidente: Silmar Franco; primeira secretária: Solange Fritzen Lamberty; segunda secretária: Fatima Fabiana de Lara.