Notícias

Câmara de Vereadores de Saltinho realiza eleição da nova mesa diretora

Postada em 18/12/2014

 

A sessão para a eleição da nova mesa diretora que estará atuando no biênio 2015/2016 aconteceu no dia 11 de dezembro. O presidente eleito, vereador Lauri Gonçalves da Silva, tomará posse no dia 1 de janeiro de 2015

 

Lauri Gonçalves da Silva venceu a eleição com cinco dos nove votos. Conforme ele, a eleição foi uma forma séria e democrática para escolher o novo presidente da Câmara Municipal de Vereadores. “Estou no meu terceiro mandato e já fui presidente da Câmara, por isso, acredito que tenho experiência para desenvolver um bom trabalho á frente do Legislativo. Estarei sempre presente, ao lado de todos os vereadores para ajudar naquilo que for necessário. Espero que em 2015 possamos corresponder as expectativas dos nossos Munícipes”.

Ele também falou sobre a parceria mantida com o Executivo Municipal. “Daremos suporte à Administração Municipal para que os projetos se concretizem, beneficiando os nossos munícipes”, frisou.

O atual presidente da Câmara, Clovis Comonelo, disse que seu mandato foi pautado na transparência e na seriedade, visando sempre o melhor para os munícipes. “Estive sempre a lado dos vereadores. Através da união de todos, conquistamos grandes recursos para Saltinho e aprovamos importantes projetos. Agora eu desejo sorte ao novo presidente e esperamos que ele dê continuidade ao trabalho que vinha sendo realizado”, enfatizou.  

Ambos os vereadores deixaram uma bonita mensagem aos munícipes, desejando á todos um feliz e abençoado Natal e um ano novo próspero, repleto de grandes realizações.