Notícias

Administração de Palma Sola investe na pavimentação asfáltica em comunidades do interior

Postada em 18/12/2014

A pavimentação da rua principal da Linha Brasil está sendo executada através de recursos repassados pelo Fundo de Apoio aos Municípios

 

De acordo com o Prefeito Domingos Locatelli, a pavimentação asfáltica na Linha Brasil tem como objetivo contribuir no processo de socialização e urbanização municipal. “Sem dúvidas, esse é um projeto que contribui de forma positiva para o desenvolvimento do Município e também para a melhoria da qualidade de vida tanto daqueles que residem na Linha Brasil como os que visitam o local. Essa é uma iniciativa diferenciada, tendo em vista que a maioria dos municípios da região não investem na pavimentação asfáltica em comunidades do interior”.

É importante destacar que além da linha Brasil, o Distrito de Serro Azul e a Linha Santa Terezinha também tiveram a rua principal asfaltada recentemente. “A pavimentação asfáltica da rua principal da Linha Brasil foi realizada no início do mês de dezembro, tendo como objetivo beneficiar os moradores e oferecer mais conforto e segurança na hora de transitarem pelo local. Grande parte do recurso investido nessa obra é advinda do Fundam (Fundo de Apoio aos Municípios), sendo que este será usado também em breve na pavimentação asfáltica da rua principal da Linha Progresso do Oeste”, enfatizou o Prefeito.

Além da pavimentação asfáltica da rua principal da Linha Brasil, a Administração de Palma Sola está investindo na pavimentação poliédrica de outros acessos dessa mesma Comunidade. “Assim como a Linha Brasil, várias outras localidades do interior do Município estão recebendo a pavimentação poliédrica das ruas, tudo isso com o objetivo de oferecer mais qualidade de vida aos moradores e visitantes do local”, destacou Domingos Locatelli.

Essas obras são de suma importância no desenvolvimento da urbanização de Palma Sola, fazendo com que as pessoas que residem na área rural sintam-se inclusas e socializadas ao progresso, ao bem estar e a melhoria da qualidade de vida. “Além desse projeto, vamos continuar investindo nas melhorias para a agricultura, incentivando os produtores e dando a eles melhores condições para que continuem vivendo no campo”.

Segundo o Prefeito, dentre os programas que estão sendo executados em benefício dos agricultores estão o de subsídio das horas máquinas e de melhoramento genético. “Projetos como esse nos fazem chegar ao final do ano e ver que realmente estamos no caminho certo, dando prioridade e investindo na agricultura sempre que possível, sempre com o objetivo de melhorar a vida das famílias agricultoras”.