Notícias

Educandos visitam a Câmara Municipal de Vereadores de Planalto

Postada em 17/04/2014

Nos últimos dias, a Câmara de Vereadores de Planalto tem recebido ilustres visitantes, dentre eles os alunos da Rede Municipal de Ensino, que se dirigiram até a Casa de Leis com o objetivo de ampliar seus conhecimentos

 

Embora as crianças não entendam muito de Legislação, a política faz parte do dia a dia das mesmas na qualidade de vida que levam, no convívio com a sociedade e na saúde pública, questões estas que dependem dos recursos investidos por parte de uma Administração.

Vale ressaltar que participaram da visita à Câmara de Vereadores os alunos das Escolas de Centro Novo, Barra Grande, Professor Láudio Afonso Heinen e Professora Solange Bueno da Silva, que, além de tirarem suas dúvidas, também sugeriram melhorias para o nosso Município, como novos asfaltos, calçamentos, estacionamentos, mais empresas para geração de emprego e renda, mais investimentos na saúde, além é claro de melhorias na própria Escola. “Para nós Vereadores é uma alegria muito grande saber que os futuros representantes do nosso Município estão preocupados com as melhorias e o bem estar de nossa população e a qualidade de ensino oferecido a eles. Estão de parabéns tanto os alunos como os Professores que nos visitaram, pois levam o conhecimento e a importância do trabalho do Vereador também para suas casas, para o convívio do seu dia a dia, pois sempre que eles perceberem melhorias sendo feitas saberão que isso passou pelo Legislativo e também pelo Executivo”. Destacou Pedro Mombach, Presidente do Legislativo de Planalto.

Na oportunidade, o Vereador Inácio José Werle destacou a importância da visita. “Receber a visita desses pequenos cidadãos é muito prazeroso e de muita importância para o futuro de nosso Município. Isso mostra que os educandos estão atentos aos trabalhos realizados pela Câmara e que devemos melhorar a cada dia. É um grande exemplo de cidadania que deve ser seguido por toda a sociedade, e por isso queremos agradecer a todos os alunos e professores que nos presentearam com esta tão importante visita”.