Notícias

Realeza adquire ambulância nova com recursos próprios

Postada em 05/02/2015

Realeza adquire ambulância nova com recursos próprios

 

O ato de entrega aconteceu no dia 28 de janeiro, em frente á Prefeitura. O veículo foi comprado com a sobra de recursos da Câmara de Vereadores, referente ao exercício do ano de 2014, que foi repassado à Administração Municipal

 

No ato de repasse da sobra dos recursos da Câmara Municipal ao Executivo, os vereadores apresentaram o pedido de aquisição de uma ambulância nova. A solicitação do Legislativo foi prontamente atendida pelo Prefeito Municipal, Milton Andreolli, que destacou a importância do veículo. “Devemos agradecer a Câmara Municipal de Vereadores pela devolução da sobra dos recursos à Administração, isso demonstra que o Legislativo soube administrar bem o dinheiro público no ano de 2014. Esse repasse possibilitou a compra de uma ambulância nova, melhorando os atendimentos prestados no setor de saúde. Isso demonstra a grande parceria que há entre o Legislativo e o Executivo Municipal”.

Conforme o Prefeito, além dessa ambulância, dentro de alguns dias o Município fará a licitação de uma Van, que será destinada para o transporte de pacientes que fazem tratamento de oncologia em Cascavel. “Esses são investimentos importantes para a melhoria da qualidade dos entendimentos na saúde pública”, frisou Milton Andreolli.

O Presidente da Câmara Municipal, Lenoir Jorge Iop, disse que o principal compromisso assumido pelos vereadores é trabalhar em prol do Município e da população. “Sempre trabalhamos com comprometimento e seriedade, cuidando e aplicando da melhor maneira possível o dinheiro público. A aquisição dessa ambulância é o resultado do bom trabalho que realizamos durante o ano de 2014 e da parceria mantida com o Executivo Municipal. Acredito que esse veículo trará grandes melhorias no setor de saúde, beneficiando os munícipes que necessitam desse serviço”.

Enquanto presidente da Câmara, Lenoir Jorge Iop ressaltou que pretende conduzir os trabalhos com transparência, mantendo a parceria com a Administração. “Pretendo fazer o melhor por Realeza e pela nossa população. Espero contar com o apoio de todos os vereadores e quero trabalhar junto com o Executivo, para que as ações realmente aconteçam em nosso Município”, elencou.  

O ex-presidente da Câmara de Vereadores, Moacir Furtado, disse que sempre procurou conduzir os trabalhos com seriedade e aplicar o dinheiro público com responsabilidade. “Fizemos uma grande economia na Câmara e conseguimos devolver ao Executivo um montante de R$ 138 mil. Ciente da necessidade de aquisição de uma ambulância, o Prefeito prontamente atendeu o pedido que havíamos feito no ato da devolução. Esse veículo dará mais agilidade e segurança no transporte dos pacientes”.