Notícias

Rompimento de canalão provoca prejuízos em Romelândia

Postada em 10/10/2015

O incidente aconteceu no dia 22 de setembro, na Rua Barão do Rio Branco

 

Prefeito de Romelândia, Valdoci Saul, comentou sobre o incidente de desmoronamento do Canalão. “Foi uma situação preocupante, tendo em vista que, com as chuvas, o nível da água do canalão poderia aumentar e acabar inundando algumas casas próximas ao local do incidente. Agora, estamos aguardando o departamento de engenharia para que possamos começar a reconstruir essa obra”.

O Prefeito destacou que essa será uma obra bastante cara e, como o Município não possui recursos próprios no momento, será disponibilizada a venda de alguns bens da Administração para a junção do valor necessário. “Estaremos disponibilizando a venda de alguns bens para que possamos reconstruir o canalão e suprir a necessidade da comunidade”.   

Valdoci Saul ressaltou também que está deixando todo esse projeto encaminhado e que no período de 5 de outubro a 4 de novembro estará saindo de férias, deixando a Administração Municipal aos cuidados do Presidente da Câmara, Saul Fernando Ristow que dará continuidade aos trabalhos do executivo.