Notícias

Aldérico Slongo fala sobre trabalhos do Legislativo de Barracão

Postada em 11/12/2015

Na sessão da Câmara Municipal de Vereadores de Barracão da última quinta-feira, dia 3, a Associação do BAC Veteranos compareceu à casa de Leis para reivindicar uma sede

 

A reivindicação dos esportistas é um imóvel para servir de sede da associação dos veteranos (máster) do Barracão Atlético Clube (BAC). Os vereadores foram favoráveis e o presidente da Casa de Leis, vereador Aldérico Slongo, falou sobre essa sessão. “Essa reivindicação é muito justa e os vereadores todos foram favoráveis. Nós temos o nosso Parque de Exposições Governador Álvaro Dias, conhecido como estádio Palmeirinha, que está praticamente abandonado, sendo que só o campo de futebol é usado para competições do Município. Em conversa com o nosso prefeito Marco Zandoná, sugeri que fosse feita uma reforma e uma recuperação daquele espaço é destinado e tem estrutura para muito mais coisas além dos jogos de futebol”.

Aldérico explica que apesar da época de contenção de despesas, a Câmara irá auxiliar com recursos financeiros. “Como o Município está passando por um momento de ajuste nas contas e contenção de gastos, o Legislativo vai auxiliar nesse trabalho. A Câmara também vai economizar ainda mais e a sobra de recursos será devolvida ao Município para que esse investimento seja feito no parque de exposições, dando-lhe condições de sediar vários tipos de eventos e também de abrigar a sede da Associação do BAC Veteranos. Ou seja, com essa economia que vamos fazer, vamos trazer de volta a vida uma grande estrutura do nosso município, e disponibilizar para esses atletas, a sede para a essa associação esportiva tão importante”.