Notícias

Realeza: Administração investe em projetos e ações para melhorar a qualidade de vida dos munícipes

Postada em 09/03/2016

Pavimentação asfáltica e conclusão do projeto de embelezamento do lago municipal são prioridades para a Administração

 

Prefeito de Realeza, Milton Andreolli, falou a respeito das obras que estão sendo executadas no Município. “Depois de alguns dias de chuva, estamos retomando as obras de embelezamento do lago municipal, um dos cartões postais de Realeza. Infelizmente, o mau tempo impossibilitou a continuidade dos trabalhos na semana passada, prejudicando até mesmo a colheita da safra de soja na área rural do nosso Município. Esperamos que os próximos dias sejam de sol e calor, dando oportunidade para que nossas equipes concluam os respetivos trabalhos em andamento dentro do perímetro municipal”.

Além do projeto de embelezamento do lago, a Administração está investindo em melhorias e aquisições para o parque de máquinas do Município, tendo em vista que os equipamentos serão utilizados por diversos setores para a execução de ações necessárias para o desenvolvimento de Realeza.

O funcionamento do aterro sanitário também está demandando investimentos públicos, já que a terceirização do lixo tem custos muito altos, com os quais a Administração não pode arcar nesse momento. “Sem a contratação da mão de obra terceirizada, economizamos um recurso importante que pode ser revertido em outros benefícios para a população de Realeza. Um exemplo claro disso é o projeto de pavimentação asfáltica em algumas cidades do município, que será executado somente com recurso municipal, proveniente de economias internas. É importante destacar que esse projeto já foi licitado e será iniciado em breve”, finalizou o Prefeito de Realeza.