Notícias

Manfrinópolis: projeto de construção de tubulação é iniciado em estradas interioranas

Postada em 09/03/2016

Com a tubulação, a água da chuva será escoada com mais facilidade, impedindo a danificação das estradas e possibilitando o tráfego dos veículos com mais segurança

 

Secretário de Obras de Manfrinópolis, Altair Pansera, falou a respeito da construção de tubulações nas estradas interioranas do Município. “Esse é um projeto que tem como objetivo melhorar não só o tráfego de veículos, mas também o transporte escolar e o escoamento da produção agrícola. Infelizmente, as fortes chuvas que atingiram o município recentemente danificaram a infraestrutura em vários locais, especialmente na área rural, impossibilitando muitas vezes a passagem de veículos ou até mesmo pedestres”.

De acordo com o Secretário, a obra de tubulação já está em andamento e deve ser entregue à comunidade dentro do prazo estipulado. “Toda a nossa equipe está empenhada em realizar o trabalho proposto com qualidade e agilidade, possibilitando a conclusão da obra com êxito, sem atrasos. Esperamos que as fortes chuvas cessem, sem causar maiores danos no perímetro municipal”.