Notícias

Flor da Serra do Sul: pavimentação asfáltica da Rua Leopoldo Cenatti facilita o acesso à Clínica da Mulher

Postada em 10/03/2016

Durante esta gestão Administrativa, mais de 8.170 metros lineares de vias receberam a pavimentação asfáltica

 

Prefeita de Flor da Serra do Sul, Lucinda Ribeiro de Lima Rosa, falou a respeito do projeto de pavimentação asfáltica que foi executado na Rua Leopoldo Cenatti, que dá acesso à Clínica da Mulher. “Através dessa obra, temos a oportunidade de oferecer mais comodidade e qualidade de vida para os sulflorenses, principalmente para aqueles que vêm até a Clínica buscar por atendimento médico especializado. Essa era uma Rua estreita, que passou por ajustes e alargamento, pavimentação poliédrica e finalmente o recapeamento asfáltico, tudo com o objetivo de melhorar o tráfego e facilitar o acesso também para o Posto de Saúde. É importante destacar que essa obra foi executada através da emenda parlamentar do Deputado Federal Assis do Couto e de recursos municipais”.

Na atual Administração mais de 8.170 metros de estradas já receberam  pavimentação asfáltica. “O Município de Flor da Serra do Sul está cada vez mais bonito e aconchegante, graças ao empenho da equipe do Governo Municipal, que dia após dia trabalha para tornar este um lugar ainda melhor para se viver. Todas as ações que realizamos têm como objetivo oferecer aos nossos munícipes mais qualidade de vida, conforto e segurança, ideais que têm sido alcançados com êxito”, destacou a Prefeita de Flor da Serra do Sul.

Além da pavimentação asfáltica, a Administração está investindo na construção de calçadas nas ruas da cidade. “Agradeço ao apoio de todos os funcionários públicos, bem como dos legisladores e munícipes, principais colaboradores do nosso serviço. Essas obras só são possíveis graças à parceria que temos com deputados federais e estaduais, grandes amigos do Município”, finalizou Lucinda Ribeiro de Lima Rosa.

Agora o Município espera o recebimento de recurso, com intermediação do Deputado Estadual Paulo Litro, no valor de R$ 200 mil, para executar o projeto de pavimentação asfáltica em outras ruas da cidade.