Notícias

Realeza: Linha Sete é beneficiada com encascalhamento das estradas

Postada em 29/03/2016

O encascalhamento nas estradas do interior possibilitará mais agilidade e segurança no tráfego de veículos, bem como no transporte escolar e no escoamento da produção agrícola

 

Prefeito de Realeza, Milton Andreolli, falou sobre o projeto de cascalhamento que está sendo executado nas estradas interioranas do Município. “Iniciamos, recentemente, as obras na Linha Sete, encascalhando a estrada principal que dá acesso à cidade, bem como executando melhorias nas entradas das propriedades particulares. Nosso objetivo é possibilitar um tráfego mais seguro para os agricultores, além de facilitar o transporte escolar e agilizar o escoamento da produção agrícola. Sabemos que a Agricultura é uma das bases principais da economia de Realeza, então, estamos trabalhando em grandes melhorias nesse setor que refletem no desenvolvimento Municipal”.

A Administração está investindo ainda na pavimentação poliédrica de ruas que dão acesso a empresas municipais localizadas na área industrial. Já o projeto de pavimentação asfáltica, que está sendo executado em 30 quadras da área urbana, tem previsão para ser encerrado até julho deste ano, totalizando um investimento de aproximadamente R$ 1,7 milhão.