Notícias

Flor da Serra do Sul: Nereu Ceratti deixa Secretaria da Agricultura e avalia trabalhos e conquistas viabilizadas em um ano e nove meses

Postada em 31/03/2016

Durante sua estada na Secretaria, Nereu Ceratti buscou recursos, projetos e equipamentos para a área da Agricultura Sulflorense

 

Nereu Ceratti, ex-secretário de Agricultura de Flor da Serra do Sul, avaliou os trabalhos e conquistas do setor durante o período que atuou como Secretário. “Sem dúvidas, é uma alegria muito grande poder dizer que muitas conquistas foram alcançadas nesse um ano e nove meses que estive a frente da Agricultura, graças às parcerias produtivas com a Administração, Legislativo, esferas governamentais e entidades locais. Sabemos que nada disso seria possível sem o empenho do quadro de funcionários da Secretaria e, por isso, agradeço a cada um deles pela sua imensa contribuição no desenvolvimento deste importante setor de Flor da Serra do Sul”.

No período em que esteve à frente da referida Secretaria, Nereu dedicou seu tempo na busca por recursos e projetos que beneficiassem os produtores locais. “Felizmente, adquirimos muitos equipamentos, bem como desenvolvemos importantes projetos, graças à contribuição dos parlamentares parceiros do Município. Todos os dias dedicamos nosso tempo trabalhando em prol dos agricultores, buscando incentivar a sua produção e gerar mais renda, para que a qualidade de vida também seja melhor”.

Hoje, o Setor de Agricultura conta com uma frota de maquinários de qualidade, a maioria dos equipamentos adquiridos recentemente. “Estamos com três tratores novos, sendo que um foi adquirido através de uma parceria com o Deputado Assis do Couto e os demais com recursos próprios do Município. Recebemos também seis ensiladeiras novas, graças a recursos repassados pelo Assis do Couto, como também dois distribuidores de adubo e uma mini retroescavadeira, adquiridos com recursos próprios. São grandes conquistas que só foram possíveis graças ao empenho de toda a nossa equipe”.

Na oportunidade, Nereu Ceratti agradeceu a Administração, bem como as entidades locais parcerias do Setor, pela colaboração e empenho na busca de projetos e recursos que pudessem alavancar a agricultura de Flor da Serra do Sul. Enfatizou que está deixando o cargo para se pleitear uma possível pré-candidatura nas eleições municipais deste ano de 2016.