Notícias

Grupos de Idosos participam de Encontrão na comunidade Vista Alta

Postada em 02/04/2016

O evento foi realizado no dia 29 de março, contando com a participação de aproximadamente 350 idosos

 

O Encontrão iniciou por volta das 09h30min, com a recepção dos grupos de idosos do município. Ao meio dia foi servido almoço totalmente gratuito aos participantes e, na parte da tarde, houve matiné. Atualmente, os nove grupos de idosos de Princesa somam aproximadamente 380 integrantes.

O Prefeito de Princesa, Oli do Nascimento, que esteve presente no encontrão, falou sobre a importância do evento para oferecer aos idosos momentos de descontração. “Um dos nossos principais objetivos enquanto Administração é valorizar a terceira idade através de atividades diferenciadas como essa, que reúne todos os idosos do Município. Durante o ano serão realizados quatro encontrões, todos com o objetivo de descontrair e animar os participantes dos grupos de idosos”.

A Coordenadora dos Idosos de Princesa, Cladis Panho, falou sobre o evento. “Temos o objetivo de trazer todos os idosos do Município para uma comunidade. Durante o dia os idosos participaram de diversas atividades, como jogos, um matinê e uma grande confraternização entre eles. Nove grupos de todo o Município participaram do evento. Com certeza esses encontros são positivos e bem importantes, pois é um dia diferente para os idosos estarem se divertindo. Em todos os meses são realizados encontros nas comunidades, sendo que durante o ano ainda teremos mais três encontrões”.