Notícias

Disnei Luquini (PP) e Nego Corá (PTB) são pré-candidatos em Ampere

Postada em 13/08/2016

Decisão aconteceu no dia 5 de agosto

Integra a coligação “Compromisso e Respeito por Ampere” o Partido Social Democrático-PSD, Democratas-DEM, Partido Ecológico Nacional- PEN, Partido Trabalhista Brasileiro-PTB, Partido da República-PR e Partido Progressista-PP. Segundo Disnei, candidato ao cargo de prefeito, a decisão pela candidatura é embasada em um histórico positivo. “Nós vamos apresentar uma proposta de trabalho. A população vai poder avaliar nosso trabalho, avaliar toda a trajetória política no nosso município pra ver se temos a oportunidade de administrar Ampere”.

Segundo o candidato, esse histórico pode contar votos para as eleições em outubro. A experiência, segundo ele, é um dos pontos fortes. Luquini foi vereador e também assumiu a Secretaria de Administração em momentos anteriores. “O histórico político de trabalho que nós temos na área pública vai nos credenciar a fazer um trabalho ainda melhor daqui pra frente. Nós sabemos como buscar os recursos pro nosso município, sabemos como fazer os projetos. O trabalho com uma experiência iniciada vem a beneficiar. E esses partidos vão ao encontro da proposta com intuito de somar”, destacou Disnei.

Um dos diferenciais é a ida para a campanha com um propósito. Segundo o candidato, a união dos partidos remete ao trabalho desenvolvido anteriormente. Isso vai ao encontro dos nomes para o mandato se assumir a prefeitura: as decisões serão tomadas juntas com os partidos e os indicados no secretariado passarão por um processo de experiência. Ocorrera a troca se o individuo não der conta do trabalho.