Notícias

Advogada campoerense lança livro Tempo Para Amar, Tempo Para Odiar

Postada em 18/08/2016

O lançamento aconteceu no sábado, 13 de agosto

 

O livro foi obra de Caroline Taís Hanke, escritora e advogada. O evento de lançamento aconteceu no centro de eventos Eugênio Bernardt e contou com a presença de familiares, amigos, publico em geral, assim como de Mari Bernardi, Secretaria da Educação do Município, que no ato representou também o prefeito Rudimar Borcioni.

Segundo a escritora, o livro que levou três anos para ser publicado, contém 272 paginas. As abordagens englobam o crime, vingança e o perdão. A obra é publicada pela Chiado Editora. O livro é vendido em várias livrarias online. O lucro será revertido para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais-APAE e Associação de Assistência e Promoção do Menor Carente-PROMENOR de Campo Erê.

 

Curta um trecho

Depois de toda uma vida de provações, lutas e martírios, sentei-me em minha escrivaninha de mogno em uma confortável cadeira estofada. Al lado está meu primeiro manequim e minha primeira maquina de costura. O silêncio impera amina volta. O passado veio-me à mente, esse passado que eu nunca pude esquecer completamente. Ainda consigo lembrar-me perfeitamente da casa que morei na infância e do tapete verde gasto na sala. Recordo perfeitamente dos cômodos, das vozes de méis irmãos e das raras brincadeiras de criança. Vieram-me corres à mente, sabores à boca e aromas ao nariz.

Fonte: Campoere.com