Notícias

Estradas de Realeza recebem melhorias

Postada em 23/08/2016

Ação integra o projeto “Melhorando a Propriedade”

Localidades do interior do município receberam melhorias no mês de agosto. Uma das ações foi realizada na Linha São Judas Tadeu, segundo Edilberto Zanandrea, Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente.

O trabalho engloba a conservação das estradas e possíveis adequações nas mesmas. “É um trabalho feito pra que dure. Para os agricultores não se preocuparem novamente tão cedo”, destacou.

As obras integram o programa “Melhorando a Propriedade”. “Nós fazemos também as entradas dos produtores. Nós sabemos que há uma preocupação com os caminhões que transportam o leite dos produtores, com os caminhões que transportam ração para os aviários, transportam as aves”, salientou.

Além disso, a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente agora conta com mais equipamentos. Eles vão auxiliar o trabalho tanto na zona rural como na zona urbana, a partir de um investimento de R$ 250 mil que foi feito. “Nós adquirimos, através da secretaria, uma mini carregadeira de última geração. Com ela nós adquirimos também mais equipamentos além da concha que veio junto. Foi adquirida uma vassoura para varrer as ruas; uma máquina que destrói tocos e uma máquina que carpe em meio aos calçamentos”, afirmou Zanandrea.