Notícias

Pérola D’ Oeste: Encontro Regional dos Pastores da Igreja Assembleia de Deus abrangeu religiosos da 8° região

Postada em 20/09/2016

Família foi o tema abordado

 

O evento aconteceu na terça-feira, 13 de setembro, na Câmara de Vereadores e contou com a participação de pastores da 8° regiões que alcança 27 campos. O tema em destaque foi a família.

Jonas Alves de Campos, pastor presidente da Assembleia de Deus, destacou a importância do assunto. “A nossa reunião foi para tratar assuntos da família, para melhorar o atendimento junto com a sociedade. Nós estamos aí pra trabalhar junto, unidos para socorrer as famílias que estão em caos”, salientou.

Placidino Rodrigues, de Pérola D’Oeste, falou sobre a felicidade da realização do evento no Município. “Ficamos muito felizes por poder receber esse povo dessas cidades vizinhas aqui. É uma honra muito grande poder recepcionar esses pastores, esses obreiros que lutam incansavelmente em prol da obra de Deus”, comentou.

Placidino ainda relata a troca de experiências: “Um traz uma experiência, outra traz outra. Assim vai ajudando enriquecendo mais o nosso vocabulário, a nossa força, a nossa ajuda pra poder enriquecer, pra ajudar as outras famílias e a nossa sociedade. Hoje, o que mais se necessita é cuidar das famílias, da sociedade”, enfatizou.