Notícias

Barracão: Pela comemoração dos 23 anos, Verdurão tem promoções até o final do mês

Postada em 24/09/2016

Tabloide com ofertas valem até 27 de setembro

 

Desde o início do mês de setembro, o Supermercado Verdurão, localizado na Rua Goiás, nº 15, no centro de Barracão, realiza atividades em comemoração aos seus 23 anos. Segundo Gilmar Luiz Netto, sócio administrador, a programação é focada no melhor preço. “Na semana passada tivemos o Dia do Cliente em que teve um café da manhã. A programação continua até o fim do mês com ofertas. O nosso objetivo principal é trazer um preço melhor”, destacou.

Foi necessária uma parceria com fornecedores. “Temos um tabloide de ofertas que vai até o dia 27. Nas quartas e quintas temos frutas, verduras e legumes com preços mais em conta”, afirmou Gilmar.

Para ele, o sucesso do Verdurão é decorrente da dedicação no dia a dia, mas não apenas isso. “Se conquista isso com boas parcerias, com fornecedores, com clientes que dão valor para aquilo que é feito e, principalmente, a equipe, cada funcionário que dá a sua ajuda cada dia”, contextualizou.

E quais seriam os planos para os próximos anos? “Sempre é bom pensar em metas. A gente nunca atingiu tudo. A nossa ideia é continuar crescendo. Nós pretendemos fazer investimentos. Vai acontecer melhorias através de reformas. Também um dos grandes objetivos é fortalecer ainda mais a Rede Forte para buscar melhores ofertas e negociações”, destacou.

O início do Verdurão:

O surgimento está ligado diretamente com a família, especificamente com os três irmãos: Gilmar, Everaldo e Ademar. “Foi uma ideia empreendedora. Nossa família sempre teve disso. Surgiu, entre os três irmãos, a ideia de começar um negócio próprio. Nós éramos funcionários e trabalhávamos em empresas e a nossa ideia sempre era empreender. Com quatro, cinco anos saíamos para vender alimentos que sobravam. Oferecíamos para os vizinhos”, destacou Gilmar.

Dia 25 de setembro é a data em que o Verdurão iniciou. Segundo ele, esse mês foi marcado pela inauguração da loja nova e assim, foi registrada como o aniversário.