Notícias

Escritório Casagrande|Santos Advogados Associados é escolhido para representar Bernardo de Irigoyen

Postada em 24/09/2016

O Escritório prestará assessoria jurídica à Municipalidade Argentina em diversas questões, principalmente aquelas relacionadas ao CIF (Consórcio Intermunicipal da Fronteira), que envolve os municípios de Barracão, Bom Jesus do Sul e Dionísio Cerqueira.

 

O Escritório Casagrande|Santos também prestará auxílio junto a Fronteiras Cooperativas e demais ações que envolvam o Município de Bernardo de Irigoyen no Brasil.

Para o Sócio, Raffael Casagrande, é uma grande satisfação poder representar o Município. “Nós estamos muito contentes por termos sido escolhidos para prestar assessoria jurídica para a Municipalidade de Bernardo de Irigoyen. Isso demonstra a seriedade e o comprometimento do nosso trabalho, que são refletidos em bons resultados. Iremos representar Bernardo de Irigoyen em diversas situações, das quais destacamos os projetos do CIF, o Fronteiras Cooperativas, além de outras ações”.

Raffael também agradece a confiança recebida. “Queremos fazer um agradecimento especial ao Intendente (prefeito) Guilhermo Fernandes pela confiança depositada em nosso trabalho e, deixamos registrado, que estaremos fazendo o melhor trabalho possível na defesa dos interesses de Bernardo de Irigoyen, ante a confiança depositada”.

Já para o Sócio Julio Cesar dos Santos, “a escolha do Escritório CASAGRANDE|SANTOS, é a consequência do resultado sério e comprometido obtido ao longo dos anos, que agora estão gerando os frutos”.

Afirmam ainda, os Sócios do Escritório CASAGRANDE|SANTOS Advogados Associados, que possuem uma equipe especializada e competente, nas diversas matérias relativas as áreas de atuações e estão preparados para mais esse trabalho.