Notícias

Barracão: Praça será construída no Bairro Industrial

Postada em 08/10/2016

A assinatura da ordem de serviço aconteceu na quarta-feira, 5 de outubro

A praça será construída no Bairro Industrial, a partir da assinatura da ordem de serviço. Para Marco Zandoná, prefeito, essa é uma demanda oriunda da campanha passada e também da solicitação dos moradores. “É um pedido dos moradores do bairro que clamavam por uma melhoria nesse espaço público. As crianças e a população poderão usufruir de maneira mais agradável, com mais conforto e segurança”, salientou.

Segundo o prefeito, a obra é fruto de uma emenda do deputado Missionário Arruda, através do pedido do vereador Valdelirio Borges de Lima, mais conhecido como Cafuncho, e Marcos Haeflieger Weis, vereador eleito.

Para Valdelírio, a possibilidade é de que a obra possa ser concluída em dois meses. “Se o tempo colaborar, a empresa tem todas as condições pra que a obra ainda seja inaugurada até o final do ano”, disse Cafuncho.

A construção vai depender de um investimento. “São R$ 70 mil pra construção dessa praça. Outros R$ 210 mil serão pra revitalização da rua em frente ao Bregamatte, cuja ordem de serviço será assinada na semana que vem”, afirmou Marcos.

O Ginásio Bregamatte também está na pauta de revitalizações.