Notícias

Saltinho: “Somos prefeitos de todos e não só das pessoas que depositaram o voto em nós”

Postada em 08/10/2016

Eleito pela terceira vez, Deonir Ferronatto conseguiu 1.576 votos

A vitória nas urnas, com 53,05% dos válidos, trouxe à tona o caminho percorrido até aqui. Segundo Deonir, o pleito eleitoral, com duração menor, não foi um empecilho no trabalho.

O objetivo foi alcançado. Foi estipulada a visita de 85 a 90% das famílias do Município que possui 3.344 eleitores neste ano. Nesse processo de visita, a melhoria foi uma das questões analisadas no contato com a população. “Traçamos essa porcentagem como meta e sentimos a necessidade das famílias. Elas esperam melhorias e oportunidades, querem que o Município se desenvolva. Assim, queremos voltar a sermos os prefeitos com mais compromissos, porque as pessoas depositaram novamente uma grande confiança no Deonir e no Beto”, salientou o prefeito eleito da coligação “Pra Frente Saltinho”, que engloba o Partido do Movimento Democrático Brasileiro-PMDB, Partido Social Democrático-PSD, Partido Progressista-PP, Democratas-DEM e Partido da Social Democracia Brasileira-PSDB.

O momento ainda é de festa e de agradecimentos pela vitória em 2 de outubro. “De uma maneira geral, gostaríamos de agradecer todos os eleitores, as pessoas que coordenaram a campanha e que fizeram a linha de frente. Digo que voltamos pela terceira vez ao executivo e queremos cuidar com carinho do Município”, disse Ferronatto.

O compromisso na gestão está firmado. O objetivo é fazer a diferença nos próximos quatro anos. O comprometimento está embasado na demanda da população nas mais variadas áreas.

Assim, uma nova etapa se iniciou. “Vamos conversar com as lideranças, com os representantes de partidos para planejarmos. Temos todo um trabalho pela frente, como a escolha de secretários em parceria com os partidos. Quero me comprometer também com os partidos que nos ajudaram. Vão ter a sua parcela de compromissos com o executivo”, salientou o candidato eleito.

Além disso, Deonir e Beto vão poder contar com o apoio dos vereadores. Foram seis eleitos pela coligação. “Parabéns a eles pelo trabalho e tenho certeza que faremos um trabalho bonito na união do executivo e legislativo”, destacou.

Um dos vereadores eleitos foi Vande Bernardo. Com 206 votos, foi o quinto mais votado e conseguiu uma das nove vagas do legislativo. “A gente é conhecedor do andamento do Município e torcemos que Saltinho cresça. Vamos dar um andamento como nos oito anos de administração do Deonir. Por isso a gente quer agradecer esse pessoal que votou no prefeito nosso e votou na coligação dos vereadores”, destacou o candidato eleito que está no terceiro mandato.

Foram eleitos pela coligação, além de Vande, Neimar com 288 votos; Clovis Comonelo, 259; Divo, 232; Braulio, 181 e Valdir Pereira com 175 votos. Os demais eleitos foram: Nelson com 265 votos; professor Nilson, 191 e Nene Magri com 157 votos. Eles integram a coligação “Saltinho para todos”, do candidato derrotado na majoritária por 181 votos, Marins.