Notícias

Bom Jesus do Sul: Cezar Bueno, reeleito com 82% dos votos, dará continuidade nos trabalhos

Postada em 08/10/2016

“Temos um compromisso de continuar o trabalho e lutar para que Bom Jesus do Sul seja um Município de oportunidade e bom de viver”

Os números da apuração apontam que foi baixo o índice de abstenção na eleição de chapa única. Foram 146 pessoas que não comparecem para a votação. Esse número representa 4,60% do eleitorado do Município que é de 3.176.

Esse comparecimento às urnas de acordo com Cezar, atual prefeito que foi reeleito, é positivo. “Vivemos um momento de democracia em que a população deu exemplo de cidadania e compareceu às urnas”, afirmou.

A campanha eleitoral deste ano, com 45 dias, serviu de base para a angariação de votos. Nem mesmo a duração menor e a candidatura única, impediram o trabalho. “Foi uma eleição tranquila, uma eleição transparente em que os nossos candidatos, tanto na majoritária quando na proporcional, fizeram questão de visitar os nossos eleitores. Fizemos o agradecimento da parceria e pedimos o voto. Acima de tudo assumimos o compromisso de continuar trabalhando pelo Município”, destacou.

Para Paulo Deola, candidato eleito ao cargo de vice, é uma satisfação ter a aprovação da população. Outro fator decisivo para o trabalho na prefeitura foi a escolha para a majoritária. “É uma satisfação muito grande de poder, mais uma vez, fazer parte da majoritária. Eu tive a oportunidade de concorrer três vezes. Tínhamos essa composição, Cezar e Paulo, por oito. Eu de prefeito e o Cezar vice. Agora invertemos. Sempre tivemos um bom relacionamento e hoje temos condições de fazer um grande trabalho”, destacou.

As oportunidades serão marcas registradas na gestão dos eleitos. Os candidatos eleitos assumem o compromisso em segmentos como: trabalho, geração de emprego, oportunidade de moradia, saúde, educação, infraestruturas das ruas, calçadas e estradas.

A meta é continuar com a qualidade na prestação de serviço. Para isso, as eleitos contarão com uma equipe de funcionários e Câmara de Vereadores que são decisivos nesse processo.

Ainda segundo Paulo, a geração de emprego, tanto na zona urbana como na rural, é um dos assuntos que ganhará ênfase na administração. “Uma propriedade em que as famílias conseguem se organizar consegue ter uma boa renda. Diante dessa renda é possível viabilizar a permanência do homem no campo com muita qualidade de vida. Vamos buscar, cada vez mais, se especializar com os produtores. Eles estão evoluindo, acompanhando a evolução da tecnologia. Isso vai trazer resultado muito bom”, destacou. Na área urbana, há uma área industrial em formação no Distrito da Linha São Paulo. Investimentos foram realizados por empresários.

Os candidatos eleitos agradecem a população pelo voto de confiança. Agradece também a todos os vereadores e a Hélio Surdi, atual vice-prefeito, que abriu mão da reeleição em prol da candidatura única. Hélio foi eleito vereador para a próxima gestão. Foi o segundo mais votado com 342 votos.