Notícias

Helton e Astério vencem a eleição e assumem compromisso de dar sequência ao Governo Beto Arisi em Salgado Filho

Postada em 11/10/2016

A chapa encabeçada por dois secretários municipais, Helton Pfeiffer, da Saúde e Astério Marchetti, da Agricultura, venceu as eleições com um plano de governo voltado para a população

Helton Pfeiffer foi secretário municipal de saúde nas duas administrações do atual prefeito, Beto Arisi. O prefeito Beto, em entrevista ao jornal Tribuna Regional destacou que o prefeito eleito é extremamente qualificado e fará um bom trabalho. “O Helton fez um trabalho excepcional a frente da Secretaria Municipal de Saúde, mas além disso, ele tem um amplo conhecimento sobre a administração pública e fará um ótimo trabalho. A eleição foi bastante acirrada, mas a maioria da população de Salgado Filho soube escolher e optou pela continuidade do nosso trabalho”.

O prefeito eleito considerou que a vitória nas urnas demonstra que a maioria da população soube reconhecer o trabalho que o prefeito Beto fez em suas duas administrações e escolheu pela continuidade desse trabalho. “Mediante às crises mundiais, a crise econômica nacional e mesmo estadual, nós vemos nosso município crescendo e se desenvolvendo. A geração de empregos é histórica em Salgado Filho e o mais importante: empregos duradouros, garantindo um aumento na qualidade de vida das pessoas e garantindo o desenvolvimento do nosso Município. Salgado Filho se destaca hoje em todo o Paraná, isso graças ao trabalho sério de uma equipe comprometida. É à esse trabalho sério e comprometido que queremos das continuidade”.

Helton Pfeiffer destacou ainda que mesmo com a eleição acirrada, o compromisso é com toda a população. “Nós sabemos que nem todos reconheceram o trabalho que fizemos em prol do Município, mas mesmo assim, nossa Administração será focada em atender bem todos os munícipes salgadenses, independente de qualquer situação. Vamos contar com o apoio do nosso grande parceiro nessa caminhada, o nosso prefeito Beto Arisi, e vamos fazer de tudo para que Salgado Filho se desenvolva ainda mais”.

Para o vice-prefeito eleito, Astério Marchetti, esse é mais um compromisso que será cumprido. “Quando assumimos a Secretaria Municipal de Agricultura, nós tínhamos um compromisso com nosso município que honramos até o fim. Desta vez não é diferente. Junto com nosso companheiro Helton e com nosso prefeito Beto, assumimos esse compromisso e nos dispusemos a ser vice-prefeito com esse compromisso de fazer ainda mais pela nossa gente”.

Astério Marchetti também falou sobre sua atuação a partir de 2017. “Serei um vice-prefeito atuante, presente e parceiro, sempre buscando trabalhar junto com nosso prefeito Helton e atuando junto com a comunidade. Dessa forma, pretendemos fazer um governo participativo e queremos fazer ainda mais, dando sequência ao trabalho que vem sendo desenvolvido aqui em Salgado Filho”.