Notícias

Flor da Serra do Sul: “Quanto mais votos, mais responsabilidades”

Postada em 11/10/2016

Com 544 votos de vantagem, Lucinda Ribeiro de Lima Rosa é reeleita

O adversário era Jocemar Tomazini, ex-prefeito, que tinha Animari Guimarães como vice. Lucinda e Ceni Rimoldi venceram com 2.417 votos, o que representa 56,34% dos válidos.

A meta da reeleita é continuar com o trabalho desenvolvido no Município. “É um trabalho de honestidade, de humildade que fizemos nesses quatro anos e o povo mostrou a gratidão”, disse.

Lucinda agradece, primeiramente, a Deus pela conquista. Ela dedica a vitória também à família, secretários, funcionários, comissão de organização e os eleitores que depositaram a confiança nela.

Agora, com mais experiência, ela pretende fazer um trabalho melhor. “Foram quatro anos de aprendizado. Agora estou mais otimista e com mais sabedoria. Esse mandato será melhor do que esses quatro anos que estamos encerrando. Quero fazer um trabalho melhor ainda nos próximos quatro anos. Quanto mais votos, mais responsabilidades”, falou a prefeita.

Ceni, candidato eleito ao cargo de vice, também possui experiência que vai contar pontos na gestão 2017/2020. Ele foi duas vezes vereador.

As responsabilidades dos próximos anos englobam o trabalho com a Câmara de Vereadores. “Com a Câmara de Vereadores, Flor da Serra do Sul terá um salto no desenvolvimento”, afirmou Ceni.

A coligação vitoriosa, “Seguindo em frente”, abrange o PSC / DEM / PEN / PT / PSDB / PTB / PROS / PDT e PR. Ela elegeu seis, dos nove vereadores: Leocyr, com 294 votos; Professora Chorna, 247; Imerio, 244; Nereu, 241; Nei, 231 e Veio, com 211. Os demais eleitos foram Parise, com 378; Ade, 207 e Priori, com 190.

A prefeita reeleita foi a primeira mulher a governar o Município. Ela também é a primeira candidata de oposição a vencer um pleito em Flor da Serra do Sul, no ano de 2012.