Notícias

Bela Vista da Caroba: Dito e Chico são reeleitos e vão buscar recursos para desenvolver o Município

Postada em 11/10/2016

Os candidatos venceram com 761 votos de vantagem

Com uma vantagem de 26% sobre o candidato Miltão, Dito e Chico continuarão no comando da prefeitura. Para o prefeito, o momento é de agradecer pelos 1.842 votos obtidos. “Agradecemos os colaboradores que estiveram juntos na campanha, aos candidatos a vereadores, cabos eleitorais. De forma especial aos eleitores que acreditaram em nós”, disse.

Os 63,02% dos votos válidos vão possibilitar a busca por recursos na esfera Estadual e Federal. Segundo Dito, o trabalho irá continuar. Projetos em andamento terão prosseguimento e outros deverão ser elaborados.

Para isso, eles contam com o apoio de parlamentares. “Tivemos o apoio de diversos deputados e também do Governador, Beto Richa. Vamos, a partir do próximo ano, com mais recursos do Estado e recursos do Governo Federa, atender o agricultor e o morador do perímetro urbano”.

Os recursos serão investidos em projetos para o desenvolvimento do Município. O foco também será na qualidade de vida dos munícipes.

Além disso, os mandatários contarão com o apoio do legislativo. “O executivo e o legislativo farão com que os munícipes tenham mais trabalho, transparência e igualdade. Vamos administrar procurando atender as pessoas”, salientou.

Seis candidatos da coligação “Bela Vista no caminho certo”, de Dito e Chico, foram eleitos: Jilmar da Cruz, com 200 votos; Dante, 197; Luciano de Barros, 197; Zé Chiruca, 190; Buda, 182 e Valdir Castanha, com 178 votos. Os outros três eleitos integram a coligação de Miltão: Marins, com 171 votos; Mauricio, 153 e Neli, com 147 votos.

A coligação vitoriosa é composta pelo PSDB / PDT / PMDB / PSC / PEN / PSD / PTB / PV.