Notícias

Com novo vice, Jair Stange é reeleito prefeito de Nova Esperança do Sudoeste

Postada em 11/10/2016

Em uma entrevista concedida com exclusividade ao Jornal Tribuna Regional, o Prefeito reeleito de Nova Esperança do Sudoeste, Jair Stange, e o vice-prefeito eleito, Valdir Vitoretti, falaram sobre as metas e projeções para o novo mandato

Valdir Vitoretti iniciou suas considerações falando sobre como pretende desempenhar a função de vice-prefeito. Ele frisou que a parceria como chefe do Executivo é fundamental para que o trabalho traga bons resultados. “O vice-prefeito tem papel fundamental na administração municipal. Nosso prefeito, Jair, tem trabalhado incansavelmente na busca de recursos para nosso Município e isso requer muito tempo. Nesses períodos em que o prefeito estiver em Brasília, ou em Curitiba, eu, como vice-prefeito, estarei na prefeitura atendendo nossa população, ouvindo as reivindicações e trabalhando para que as coisas continuem funcionando mesmo quando o prefeito estiver nas viagens em busca de novas conquistas e novas ações para nosso Município”, destacou Valdir.

Vitoretti também pontuou questões políticas. “Meu partido, o PSC, tem grande representatividade, principalmente no Governo do Estado. Temos o apoio do Deputado Estadual Wilmar Reichembach além de outras lideranças importantes. Sendo assim, também poderemos contribuir muito com o nosso Município na conquista de muitos investimentos que venha a somar”.

Por sua vez, o prefeito reeleito, Jair Stange, iniciou sua fala agradecendo toda a população de Nova Esperança do Sudoeste. “Quero agradecer todas as pessoas que confiaram no nosso projeto para o município, que confiaram em nosso grupo e acreditaram que podemos contribuir ainda mais com Nova Esperança do Sudoeste. Queremos dizer ainda que independentemente de questões eleitorais ou partidárias, nós continuaremos administrando nosso Município para todas as pessoas, sem qualquer distinção”.

Jair Stange também falou sobre o contexto político e as projeções para o próximo mandato. “Nós temos bons contatos tanto no Governo do Estado quanto em nível Federal. Com isso, conseguimos um bom espaço para trabalhar e angariar muitos recursos que podemos aplicar e trazer muitos benefícios para nossa população. Para os próximos anos, nossa administração vai continuar nesse mesmo ritmo de trabalho, sempre buscando melhorar ainda mais”.

Sobre a equipe de trabalho, o prefeito fez considerações importantes. “Nós sabemos o quanto é importante ter uma equipe motivada. Eu mesmo já fui servidor do município e sei o quanto é importante valorizar os colaboradores. Também é importante destacar que nosso atual vice-prefeito, Elói, estará a frente da Secretaria de Saúde, área na qual tem muita experiência e fará, sem dúvidas, um excelente trabalho”.