Notícias

“Fazemos parte de uma mesma família, a família de Manfrinópolis”, afirma Taisller da Silva, eleito vereador

Postada em 01/11/2016

Taisller foi um dos nove candidatos eleitos para o legislativo. Ele obteve 140 votos, o que representa 5,01% dos válidos. Em entrevista, ele fala como será o trabalho a partir de 2017.

Como você analisa a vitória e a eleição de dois de outubro?

Em primeiro lugar tenho que agradecer a todos os partidos que constituíram a coligação. Agradecer toda a população que acreditou nas propostas de trabalho do nosso prefeito eleito, o Caetano junto com Augustinho. A vitória foi baseada na esperança de mudança que todos acreditavam que poderia ser feita e que vai ser consumada no período 2017-20120.

No legislativo, junto com os demais vereadores, o que se pode esperar a partir de 2017?

A equipe de vereadores que foi eleita, também da chapa opositora, todos tem um compromisso junto com o prefeito para fazer uma gestão participativa com a população e que venha trazer todas as mudanças que se precisa no Município: geração de emprego, valorização das pessoas, dos funcionários e assim por diante. Agradecer, em especial, a equipe de vereadores que trabalhou junto com a campanha do Caetano. Todos tem participação nessa vitória. De uma forma ou de outra, todos contribuíram para que a família 43 saísse vitoriosa dessa eleição.

Como foi a aceitação nas visitas com relação à política? Hoje, se tem ou não tem crédito político junto à população?

Falando do estado federal, vem caindo num descrédito a nossa política. Grande parte da nossa população, que a gente visitou no interior ou na cidade, vem falando de tudo que aconteceu: dos escândalos, da corrupção, desvio de verbas públicas e da má gestão do dinheiro público. Isso vai ao encontro do anseio de mudança e isso também refletiu em pessoas que estão se pré-dispondo a ser para uma nova política. É isso que o Caetano transpareceu durante a sua campanha e também a equipe de vereadores que conseguiu se eleger junto com ele e também da chapa opositora.

Algo a mais que gostaria de acrescentar ou agradecer?

Gostaria de agradecer, em especial, a todos os munícipes que, de uma forma ou de outra, votaram e acreditaram em propostas diferentes, mas agora todos fazem parte de uma mesma família, a família de Manfrinópolis. Agradecer também a todos os meios de comunicação que atuam aqui.