Notícias

Representantes do CRAS apresentam Campanha aos vereadores de Santa Izabel do Oeste

Postada em 19/05/2014

As Representantes do CRAS (Centro de Referencia em Assistência Social)- de Santa Izabel do Oeste, Juliane Schmoller Quoss e Camila Neckel, usaram a Tribuna Livre da Câmara na 1ª Sessão Ordinária do mês de Maio, realizada no dia 5, para apresentar aos Vereadores a Campanha Municipal de Combate ao Abuso Sexual Infantil. 


Juliane Schmoller e Camila Neckel expuseram aos Vereadores o projeto de desenvolvimento da Campanha Municipal de Combate ao Abuso Sexual Infantil no Município, ressaltando intuito de buscar junto à população um posicionamento a respeito desse tipo de violência, tendo em vista que, diariamente, muitas crianças e jovens são a exploração sexual infantil. Destacaram também, durante o pronunciamento, que essas ações são consideradas crime e devem ser denunciadas, pois, somente desta maneira, a prática poderá ser combatida.

Os Vereadores Moacir Marostica, Tereza Romssoni, Clovis Sponchiado e o Presidente da Câmara Municipal Vilson Matciulevicz parabenizaram as pessoas responsáveis pelo desenvolvimento da Campanha Municipal de Combate ao Abuso Sexual Infantil, colocando-se a disposição da Comunidade para contribuir da melhor forma possível para o bom desenvolvimento da mesma.